Sobre Nós

Do Jeito que Educação Cristã Deve Ser!

Nínive Balde Departamental de Educação
Mr. Ademir Soares — Founder & CEO.

PRINCÍPIOS

Nossos Princípios acerca da educação é diretamente voltado a preparar o estudante para a satisfação do serviço neste mundo, e para aquela alegria mais elevada por um mais dilatado serviço no mundo vindouro

Nossos valores estão ancorados na premissa que cada ser humano é criado à imagem de Deus, dotado de certa faculdade própria do Criador – a individualidade – faculdade esta de pensar e agir. OS homens nos quais se desenvolve essa faculdade, são os que encaram responsabilidades, que são os dirigentes nos empreendimentos e que influencia caracteres.

Nossa Visão direciona nos que desenvolver a individualidade – faculdade de pensar e agir é a obra da verdadeira educação.

Nosso Diretor e Nossos Professores

Igual a Eles, Alguns, Melhores Que Eles...Nenhum!

Adélio Bernardo  Incuia – Diretor 
Licenciado em Inspeção Técnica em Saúde e Saneamento Disciplina: Educação VisualPortuguês, Ciência Integrada, Matemática, Educação Moral  Classe: 4º 5º 6 º 7 º 8 º 9 º ano. Experiência: 10 anos 

Amália Lopes Correi da Silva –  curso médio em Administração Classe: Jardim.  Experiência: 16 anos 

 

Arlindo  António Oncunho  – Bacharel em Ciências do Ensino Básico  Disciplina: Física e Matemática  Classe: 7 º 8 º 9 º ano.  Experiência: 9 anos 

Carlos Indi NogueiraBacharel em Ciências do  nsino Básico  Disciplina: Português/Ed. Moral  Classe: 5º 6 º 7 º 8 º 9 º ano.  Experiência:  14 anos 

Domingos dos Santos 
Bacharel em História e Geografiam; Ensino Básico
Disciplina: Hist’rioa e Geografia
Classe: 7 ano. Experiência: 6 anos

Flávio Marciano Sá – Bacharel em Biologia e Química
Disciplina:
Biologia e Química
Classes: 7 º 8 º 9 º ano. Experiência: 6 anos

Francisco Coreia  – Bacharel em Ensino Básico  Disciplina: Matemática  Classe: 5º 6 º 7 º ano.  Experiência: 15 anos 

Gildo Paulo Pereira  –  Bacharel em Ensino Básico DisciplinaCiências Naturais e Ciências Sociais Classe: 5º e 6 º ano. Experiência: 8 anos 

Jailton Bernardo IncuiaLicenciado em Língua  Portuguesa DisciplinaPortuguês Classe: 7 º 8 º 9 º ano. Experiência: 13 anos 

Joaquim Barbosa  –Bacharel em Língua  Portuguesa Classe: 3º ano. Experiência: 6 anos 

Nelson Domingos de  Pina  – Bacharel em Língua Portuguesa e Curso médio  em Administração  DisciplinaPortuguesEd ucação Moral e Educação Social Classe: 5º 6 º 7 º 8 º 9 º ano. 

Experiência: 11 anos 

 

Nelvino Ansumane Ansumane Mustasse  – Classe: 1º ano. Experiência: 6 anos 

Sandra António da Silva  – Educadora da Infância  Classe: Jardim de Infância.  Experiência: 6 anos 

Zaida   – Bacharel em Língua Francesa  DisciplinaFrances  Classe: 5º 6 º 7 º 8 º 9 º ano.  Experiência: 2 anos 

Professor Name,formação, Materia aqui…

Professor Name,formação, Materia aqui…

Number Speaks

10+

Awards

5+

Countries

12+

Partners

7k+

Students

O que nossos estudantes estão dizendo...

Acho o projeto importantíssimo para mim e até para minha família, porque vai ser uma alavanca para o meu curso.
Juvenilda F. Blute
6º ano
Esse Projeto vai ser muito bom para nós e para todos que tiveram a oportunidade de estudar em uma escola Adventista, aos professores, pais e encarregados da educação. Vejo um sonho meu que está se tornando em realidade.
Janifer Fernande
7º ano
O projeto vai nos ajudar muito e facilitará de que maneira a nossa educação e com esse Project Mosdac-GB, o sucesso do meu sucesso profissional está na minhas mãos. Obrigado!
Manuela Té
7º ano
Esse projeto vai ampiliar a nossa visão sobre o que é a escola, é uma oportunidade muito grande e forte benção não só para nós mas também para a nossa pátria amada. Esse é uma inspiração rumo a um futuro brilhante.


Adilson Mamadjam Baldé
8º ano
Só temos que agradecer pela gigantesca oportunidades de um futuro melhor que esse projeto está nos oferecendo. O projeto vai contribuir para a inovação, criatividade e desenvolvimento do nosso país. Já imagino eu no mundo da tecnologia criando os meus aplicativos e interragir com os alunos das outras universidades do mundo.
Evaristo Sá
9º ano
Esse é um projeto fantástico que nunca tinha existido em Guiné-Bissau. Com o Projeto Mosdac-GB vou-me dedicar mais aos estudos e realizar o meu sonho de ser tecnico informático.
Mamadu Mutaro Seide Bá
7º ano
Que surpresa agradável, são oportunidades que eu nunca imaginava que um dia teria o previlégio de desfrutar. Não consigo imaginar o quão grande é esse projeto e os conhecimentos que ele trará para nós. Imaginem eu terminando o 12º ano de escolaridade com qualificações profissionais consideraveis na área da tecnologia. Que deus abençõe todos os envolvidos. Eu sinto orgulho da minha escola.
Zaida Gomes Danfá
9º ano