Todos os Cursos

Do jeito que Educação Cristã Deve Ser!

Inscreva-se

Primeiro Ciclo – Ano 1

0% Complete
0/0 Steps

Primeiro Ciclo – Ano 2

0% Complete
0/0 Steps

Primeiro Ciclo – Ano 3

0% Complete
0/0 Steps

Primeiro Ciclo – Ano 4

0% Complete
0/0 Steps

Terceiro Ciclo – Ano 7

0% Complete
0/0 Steps

Terceiro Ciclo – Ano 9

0% Complete
0/0 Steps

O que nossos estudantes estão dizendo...

Acho o projeto importantíssimo para mim e até para minha família, porque vai ser uma alavanca para o meu curso.
Juvenilda F. Blute
6º ano
Esse Projeto vai ser muito bom para nós e para todos que tiveram a oportunidade de estudar em uma escola Adventista, aos professores, pais e encarregados da educação. Vejo um sonho meu que está se tornando em realidade.
Janifer Fernande
7º ano
O projeto vai nos ajudar muito e facilitará de que maneira a nossa educação e com esse Project Mosdac-GB, o sucesso do meu sucesso profissional está na minhas mãos. Obrigado!
Manuela Té
7º ano
Esse projeto vai ampiliar a nossa visão sobre o que é a escola, é uma oportunidade muito grande e forte benção não só para nós mas também para a nossa pátria amada. Esse é uma inspiração rumo a um futuro brilhante.


Adilson Mamadjam Baldé
8º ano
Só temos que agradecer pela gigantesca oportunidades de um futuro melhor que esse projeto está nos oferecendo. O projeto vai contribuir para a inovação, criatividade e desenvolvimento do nosso país. Já imagino eu no mundo da tecnologia criando os meus aplicativos e interragir com os alunos das outras universidades do mundo.
Evaristo Sá
9º ano
Esse é um projeto fantástico que nunca tinha existido em Guiné-Bissau. Com o Projeto Mosdac-GB vou-me dedicar mais aos estudos e realizar o meu sonho de ser tecnico informático.
Mamadu Mutaro Seide Bá
7º ano
Que surpresa agradável, são oportunidades que eu nunca imaginava que um dia teria o previlégio de desfrutar. Não consigo imaginar o quão grande é esse projeto e os conhecimentos que ele trará para nós. Imaginem eu terminando o 12º ano de escolaridade com qualificações profissionais consideraveis na área da tecnologia. Que deus abençõe todos os envolvidos. Eu sinto orgulho da minha escola.
Zaida Gomes Danfá
9º ano